Sexta-feira, 04 de Fevereiro de 2011

cartoon_papa

 Escolhi este cartoon, porque achei interessante pela sua estrutura construtiva, e da sua expressão comunicativa para com o seu povo, em que o cartoonista João Bosco Jacó de Azevedo lhe representa.

O João Bosco Jacó de Azevedo é cartoonista e a sua nacionalidade é em Belém do Pará, é jornalista no Japão, Turquia, Jugoslávia, Rússia e Irão. Ele tem dois livros publicados.

Na minha opinião, não tenho preferência por este Papa, porque não me inspira confiança ao contrário do Papa João Paulo II.O Papa Bento XVI, numa das suas visitas deu permissão ao uso do preservativo, sendo o seu antecessor contra esta decisão e os membros da Igreja Católica.

Este Papa já tem percorrido alguns lugares pelo mundo, mas seu antecessor é que teve o privilégio de percorrer o mundo todo ajudando os mais necessitados, realizou a beatificação dos pastorinhos e da irmã Teresa de Cálcuta. Espero que este Papa Bento XVI dê continuidade por muitos anos praticando o bem a todos e assim conquistar o respeito de todos os católicos.

Os cartoons que são mais destacados são a figura de Obama, Putin, Sarcozi, Papa Bento XVI, Berlusconi. São figuras muito caricatas pela sua postura dado pelo cartoonista e com capacidade de interpretação de vários momentos e das suas reacções vividas na vida de cada figura destacada.

 

publicado por veraluciapereira às 17:00


mais sobre mim
pesquisar
 
Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26



últ. comentários
Eu nunca acreditei muito na amizade, não foi por f...
Esta imagem mostra-nos como é representada a natur...
Esta publicidade é muito conhecida e famosa por to...
Este é o produto natural com maior fama emtodo o p...
É uma das principais iguarias típicas açoreana, qu...
arquivos